2005-10-02

Domingo de manhã na beiramar...

Domingão de manhã, dia bonito... O negócio é andar de bibicleta.

[Abre parenteses]
Desde o final do verão que eu não ando regularmente, então dá pra imaginar que eu não estou na minha melhor forma... Vai demorar um pouco até eu poder voltar a fazer (e sair vivo de) coisas como subir o morro da lagoa. Mas minha meta é poder dar umas voltas lá pela lagoa em breve. Vamos ver...
[Fecha parenteses]

Fone no ouvido, uma passada rápida pelos meus mp3: Sabbath, Blind, Bruce, Dio, Helloween... hum... Helloween me pareceu uma boa escolha pra uma volta de bicicleta num domingo de manhã.

[Abre parenteses 2]
Quando eu comprar um carro, não sei se vai dar certo eu dirigir ouvindo música. Meu nível de empolgação é altemente influenciável por riffs e solos de guitarra, então já viu....
[Fecha parenteses 2]

Bom, chega de escrever besteira, vamos à exposição escrita ranzinza de hoje...

Porque as pessoas andam a pé na ciclovia?

Ciclovia é pra bicicletas, ponto. Pessoas devem andar na calçada. Até posso fazer uma pequena concessão pra quem tá correndo, já que a calçada as vezes tem tanta gente que tornaria isso meio complicado. Mas aí lembro que a ciclovia às vezes tem tanta gente andando que acaba sendo meio complicado pedalar...
Bom, acontece que não contentes em andar/correr na ciclovia, as pessoas ainda andam/correm na contramão. E adivinha quem tem que sair da frente pra evitar o choque, às vezes tendo que freiar e quase parar pra não bater nas outras bibicletas que vêm no sentido contrário....

Além disso ainda tem aqueles bandos de cinco pessoas, andando (ou pedalando mesmo) lado a lado, trancando a pista toda... Que maravilha... Algum deles se preocupa se tem alguém querendo passar por eles? Nem um pouco.

Bom... deixa pra lá... é capaz de o errado na história ser eu mesmo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh tadinho do meu engel =( Tem que ficar desviando das pessoas...acho q vc deveria passar por cima delas huahuahuahua mas dá raiva mesmo,como a raiva q estou da minha irma q nao quer deixar eu entrar na net =/// (isso que ela está o dia todo) mas qm sabe, daki a pouco eu entro. Bjões lindoooo!!! até a próxima =o******

jurubeba disse...

Poucas coisas me irritam mais do que gente que nao tem nocao do seu espaco. Serio. Esse povo que nao sabe que nao esta sozinho no mundo tem que morrer. Compartilho totalmente da sua raiva, Gesser.

Leandro disse...

... mas eu sou sem noção as vezes.... e agora?!?!?! tenho q morrer tb???

gesser disse...

Pois é leandro.... é triste mais eu acho que vc precisa sim.... :P

Leandro disse...

puts...

jurubeba disse...

Bem, Leandro, eh uma questao de vc avaliar a sua sem-nocaozisse. Porque todo mundo esta sujeito a um momento de distracao. Se eh o seu caso, um instante aereo aqui, outro ali, acho que vc pode se poupar do suicidio e apenas trabalhar melhor o conceito de sociedade. Agora, se vc eh um sem-nocao mais de 20% do tempo, ou seja, alguem sem respeito pelo proximo... bem... caso perdido a gente nao trata, ne?

Anônimo disse...

cara tenhu realmente q concordar com vc,apesar de 100 de suas palavras metade eh complicada de se entender. mas eh issu ai mesmo ninguém tem noçaum de espaço
muitos bjos da

may

jurubeba disse...

ahahahahahah quem eh a mayara?

Leandro disse...

pois é.... quem é a Mayara?

Anônimo disse...

Eu sei qm eh Mayara!Amiga do Cadu