2005-10-10

Sobre o Fernandinho na Beiramar

Atirem pedras em mim, mas eu não estou me importando nem um pouco com a vinda do Beiramar aqui pra Floripa.

Vi entrevistas de vovozinhas que dizem que sentem medo de passar na frente da polícia federal agora. Eu passei por lá ontem de bicicleta (duas vezes, a ida e a volta) e não senti nada de diferente.

Dizem que a estrutura da polícia federal não pode suportar ele. Bom, por enquanto tá beleza, ainda mais que trouxeram um monte de seguranças extra.

Também já ouvi falar que ele não era pra estar em uma carceragem de polícia federal (que é pra algo temporário), mas sim em um presídio... Isso é piada! Qual o presídio aqui no Brasil que pode segurar esse figura, e impedir que ele controle as atividades dele de lá de dentro?
Ele precisa de cuidados especiais. Na verdade precisava ser é morto mesmo, mas enquanto não tivermos pena de morte no Brasil ele vai precisar de babá.

Mas ninguém quer cuidar dele, então ficam revesando. Agora é a nossa vez, quer as vovozinhas tenham medo ou não.

P.S.: Mas que ia ser massa ver o circo pegar fogo, isso seria. Um resgate de helicóptero era uma boa, hehe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu me incomodo com a presença dele por aqui sim, principalmente pelo fato de ele ser carioca...deveriam mandá-lo de volta pro Rio e explodir o local :) seriam dois coelhos com uma paulada só :P

(Falou a mais radical)

Zueira, mas acho q se ele morresse "acidentalmente" ninguém se incomodaria. Qto ao Rio de Janeiro, bem, fica pra outro post huaihaiuhaiuhai

Agile disse...

hauhehauhueh
*lendo o comentário acima*

Eu não sei, não acho que seja coisa pra se importar... deviam é matar logo o cara e então tudo se resolvia... com tanta coisa pra se preocupar, ficam dando tanta atenção desnecessária pra esse cara... ¬¬

estou ficando com medo da situação... principalmente se eu me mudar praí, imagina sair na rua e ver o cara fugindo de helicóptero... ahuehauheuh
(sim, eu quero morar aí e fazer federal :D Mais detalhes no meu blog - só falta falar com os pais :p)

Anônimo disse...

Então...escutei algo dele ter sido condenado em Minas Gerais e Rio de Janeiro...cada estado c/ seus presidiários! Só isso q eu acho =)

Anônimo disse...

Cara irmã Mari!
Se ele foi condenado em Minas e no Rio, como faria pra cada um dos estados ter o seu fatídico presidiário? Imagina só se dividíssemos ele em dois e cada metade se regenerasse em um novo Fernandinho? Credo... eu, hein!
Acho q tô assistindo mta televisão ¬¬

Anônimo disse...

Eles que tirem no par ou ímpar e qm tiver azar que agüente o carma! Sei q a gente ñ tem bulhufas a ver c/ esse peidorrento!!!
Mas é isso aí! Não ao trabalho infantil! ¬¬'

jurubeba disse...

gostei da ideia de partir ele ao meio! nossa, adorei mesmo! so acho que as duas metades deviam ficar em solo carioca..