2005-09-30

Maionese, por favor

O caso é o seguinte:

Todos os dias à tarde eu faço um lanche no Bar da Nina, onde sou atendido sempre pela mesma pessoa.
Lá eu sempre peço um café médio e um salgado (coxinha, risóles, pastel, empanado... só essas coisas saldáveis-áveis).

Até aí tudo bem. O que acontece é que eu gosto de maionese pra acompanhar, então eu sempre peço junto.
E o problema é que eu tenho que pedir todos os dias... Sempre peço maionese, o cara sempre me pegunta se eu quero só maionese, e eu sempre digo que sim, só maionese.

Como é possivel que eu tenha que passar por isso todo dia?
Sempre faço meu pedido e fico alí na esperança que ele se lembre que eu gosto de maionese. Mas a espera é em vão.

Se eu fosse adepto de teorias da conspiração, acharia que isso não é um complô do dono do bar pra economizar sachês de maionese.

Mistérios do universo....

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma solução seria pedir uma maionese com um salgado pra acompanhar.

Mas espera aí, esse bar da Nina não aquele q oferece "bife a cebolado" de vez em qdo? E tu continua indo nesse lugar... afff

Zueira, só quis inaugurar minha presença aqui.

Anônimo disse...

Eu acredito q a pessoa q te atende tem um prazer em ver vc pedir maionese huahauahuahauaha isso acontece cmg tb mas fico quieta neh =P nao vou espancar a pessoa pq ela nao se lembra d mim...mas sempre tem a esperança nao eh mesmo?! huahauahauahua Bjões Cadu!!!!!

jurubeba disse...

A vida seria infinitamente mais pratica se as pessoas aprendessem com a experiencia... Vai ver a memoria da criatura eh seletiva...

Mas eu gostei da teoria da Judy, do prazer em ver vc pedir maionese! ahahah