2005-09-29

Signo astrológico? Ano do zodíaco?

Porque aparecem no meu profile aqui do blogspot coisas como signo astrológico e ano do zodíaco?

Cacete! Isso é da época que se achava que a terra era o centro do universo, e os planetas ficavam no céu porque eram presos a esferas gigantes de cristal. Tudo isso segundo esse senhor aqui do lado, Claudius Ptolemaeus, vulgo Ptolomeu.

Daqui a pouco vão querer fazer sacrifícios a Apollo...

Alguém que conheça como funciona esse blogspot, sabe se tem como fazer essas coisas desaparecerem do meu profile?

13 comentários:

Anônimo disse...

Então...tinha acabado de ler o teu profile e achei mto engraçado ver "Signo Astrológico" e "Ano do Zodíaco". Huhauhauahuah
Olha...vô confessar q eu leio meu horóscopo todo dia, mas apenas por hábito, e se algo q estiver escrito lá realmente acontecer, sem sombras de dúvidas será coincidência!!!
Bjos!

Ahh...sugestões pras tuas críticas: Correntes por e-mail e arquivoschatos.pps! Mas vê se ñ posta hj, deixa pra amanhã neah! Se ñ vô ter q começar a limitar meus comentários feitos por dia aqui! Detalhe...fiz quase um post agora ¬¬ (dalhe ctrl+c pra ñ correr o perigo de perder tudo!:p)

jurubeba disse...

eu nao sei, mas se vc descobrir me avisaaaaaaa! bjs!

Anônimo disse...

Eh...pessoas q veem e acreditam em horoscopo e essas coisas de signo e tal deveria levar uma surra todo dia! sim! assim seria mais fácil!! vc iria ler o jornal e estaria la: Vc vai levar uma surra hj! e todo mundo ficaria:Nossa! sera q vai acontecer mesmo??? putz! fala sério! Quer um livro de auto ajuda tb???
Beijoeszoes More!

Pietra disse...

Ha Ha Ha...

q q eu tô fazendo aqui?

boa sorte pra vc!

Anônimo disse...

ow so uma pergunta como faço para deichar o blog assim bem loko...

Somel disse...

isso eh coisa du kapeta, obra do tinhoso, serviço do demonio

Somel disse...

mas ainda bem q ALA E GRANDE!

Anônimo disse...

Com todo respeito a sua crença e sua intelectualidade, entendo que sua indignação refere-se a constar o ano astrológico chinês independentemente de sua vontade...
Contudo, como se vê das postagens, os internautas não entenderam sua indignação e, 'permissa venia', chegaram ao cúmulo do absurdo de escreverem.. 'não sei, mas se descobrir me avisa'.. Com uma ferramenta tão poderosa e extremante fácil de pesquisa, escrever expressamente (sei que é uma redundância, porém, a melhor forma de expressar tal absurdo)tamanha pergunta é muuuuuita ignorância..

Mariane disse...

Certa vez ouvi um comentário interessante de um padre sobre esses questões astrais.
"O horóscopo, o ano do zodíaco etc, são guiados pelo posicionamento dos astros no céu, e essas coisas ditam destino, sorte, azar, segundo dizem, certo? Sim.
Pois então, nos pólos onde não se vê astro algum no céu - corpos celestes apenas aparecem na faixa central que envolve o globo - as pessoas não tem sorte, destino ou azar? Acreditar nisso é uma tremenda imaturidade."

Existem os dois lados da moeda, claro, acreditem os que quiserem e os que não quiserem ignorem, mas que é engraçado ter isso na conta do Blogspot, isso é, rsrs!

BeijoO!

Unknown disse...

esses negosios de signos é idiotise isso é do capeta , se perguntaren para mim de que signo eu sou , eu vou simplesmente dizer
- o meu signo é a cruz
sera se vcs nao consegem enxergar que o demonio vem ajindo em pegenas coisas ai quando vcs vam ver ai as coisas ja passaram do limite a unica coisa que traz a felisidade é deus só nele vcs vam encontrar o que vcs tanto procuram pense nisso e nao ignore , pois deus te ama e ele te espera o tanto que presiso ...

clovis disse...

oiaa eoO nuun tenhu ndaa contraa...
maiix ndaa à favOr....
maiiz taméiim axO ki DEUS éh queim sabii de tdaas as coisas...
bjO...

Abner Castro disse...

Bom,Nao entendi nada!

saah disse...

poque capricorniano tem o ano zodiaco de cachorro?