2005-09-29

E a saga dos spams continua...

Scrap:
Adriano: Oi tudo bem?
Queria que você conhecesse meu site de classificados grátis http://www.xxx.xxx.xx
Você pode vender e olhar milhares de anúncios grátis.
Se você poder me ajudar divulgando para seus amigos do orkut vou ficar muito grato.
Fica com Deus
Resposta:
Carlos Eduardo: Não, não está tudo bem.

Eu não quero conhecer seu site,
nem preciso vender e olhar milhares de anúncios grátis.
Também não quero te ajudar, pois não mando spam pros outros.

Grato pela compreensão.

Eu ia mandar ele pro inferno, mas achei melhor deixar quieto...

E não sou só eu o indignado... é só dar uma olhada nas outras respostas que ele recebeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

E de pensar q até pouco tempo eu ñ tinha nada dessas porcarias nos meus scraps! Agora q esses programas mandadores de scraps cairam na mão de pessoas chatas, ngm está livre disso...
Temos q planejar uma resposta mal educada em massa!!! Daí esses bobalhões vão ver o q é ter seu scrap book cheio de porcaria!
Bjos Cadu =***
Fica com Deus ¬¬'

Agile disse...

Pois é... Já me deu vontade de responder um spam, mas nunca o fiz (e nem achei que alguem fosse MESMO fazer isso)

...gostei da idéia =p

jurubeba disse...

o negocio eh sair de comunidades... vc recebe essas coisas por la! por isso eu sai de todas e so fiquei nas muuuuuuuuito importantes da minha vida... agora ate desandei um pouco e ja estou em 12, mas logo volta ao status clean! =)