2005-09-28

Indignação Total

Já faz um tempo que eu ando me indignando, e a ideia de criar um blog pra dar vazão a isso andava sendo fomentada. Mas eu sempre me controlava e deixava de lado.

Mas o que aconteceu agora foi demais pra mim...

Todo mundo que tem orkut deve receber esses spams via scrap. O pessoal que fica mandando é muito empenhado e tal. Achava até graça quando recebia um.
Já tentaram me vender episódios do Jáspion (e Changeman, e outros), me convidaram pra shows em lugares longinquos (como se fosse aqui do lado), hoje de manhã por exemplo tinha uma mulher querendo me vender cobertores térmicos (segundo ela, é uma delícia dormir com um deles).

Pegam uma comunidade, e comaçam a mandar a propaganda pra todos que estão nela, mas não se dão ao trabalho de abaixar um pouco a barra de rolagem e ler o perfil do coitado. E isso leva a coisas como o que me acabou de acontecer, e foi a gota d'água pra criação deste blog:


Fui convidado pra comunidade: "Pagode - Blumenau e Região".


Sim, isso mesmo! E o que me indigna nisso nem é o pagode. O pagode não importa.
O que me indigna mesmo é que se o figura se desse ao mínimo de trabalho de ler sobre meu gosto musical, e tivesse o mínimo de bom senso, ele nunca me mandaria esse scrap (tá, não tá escrito lá que eu não gosto de pagode, mas tá escrito que eu gosto de um tipo de som que automaticamente exclui o pagode da lista de gêneros músicais que eu ouço).
Fora que se ele tivesse olhado minhas comunidades, veria que eu participo de umas 3 comunidades de pessoas que não gostam/detestam/repudiam o pagode.

Bom, isso resume minha indignação por hoje.

Eu vou apagar aquele scrap dos infernos, mas vou copiar o texto aqui, pra posteridade:

Renan: Olá! Gostaria de te convidar a participar da Comunidade "Pagode - Blumenau e Região", para você que curte / simpatiza / escuta um pagode de qualidade na noite de Blumenau e Região. Ahhh, o link para acessar é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5337767. Obrigado, Renan.

7 comentários:

Anônimo disse...

omg o_O"""
u kra praticamente disse q tu eh viciado em pagode e vai todo dia denoite com us amigos num pagodinhu amistoso -_____-"""

AFE!!!!!!!!!!

ainda bem q eu nem uso orkut, capaz de um dus monte de msgs e convites q euvejo nu meu gmail ter algo assim ainda, credo oo

Anônimo disse...

Eiiaaa...essa menina foi fazer propaganda de lençól térmico pra mim tbm!!! Acabei de ler ¬¬'

E sorte a minha q nenhum pagodeiro veio se bobear no meu scrapbook! Credo!!! :p
Como "sonha" a minha irmã: "Q música dos infernos!!!"

=***

jurubeba disse...

eheeheh fundo preto de indignacao? gostei!
sobre o renan, pelamordosantodeus, querido! renan, acorda pra vida! se um renan aparece na minha vida eu crio dez blogs no ato!
beijos, gesser! parabens pelo blog! =)

Anônimo disse...

PQP, primo... no coments...
luto, pra combinar com o teu blog... affff
to de preto...
e será que quem vai ao River Rock tem alguma possibilidade de gostar de pagode?!
I hate pagode FOREVER!!!
Como diria um amigo,
MORTE AO PAGODE!!!
Beijo, primo!!

Agile disse...

Meu Deus do céu... XD O que um pouquinho vontade não faz u.u
Antes eu reclamava do spam que recebia por mails, até mudar de e-mail. Agora, existem os SPAMs de orkut =/

E o pior é cara falando no scrap! "Se você gosta de curtir um pagode DE QUALIDADE"... Ora vejam só...

Abraço!!

Thiago Rocha disse...

Também tenho recebido spam-craps no meu orkut... agora, 'pagode de qualidade' é nova. E é aquela contradição...
Como diz o grande Dave Mustaine, "two words combined that can't make sense"!

Abração! Já tá linkado!

Anônimo disse...

MERDA MESMO VIZINHO... semana passada recebi 3... festas com djs gordos e pseudo-patricinhas me convidando para baladas em Curitiba!
Haja saco!