2005-11-21

A que nível chegamos...

Século XXI, era da informação e tal, mas parece que ainda estamos na idade média.

Acabei de receber um folder sobre uma festa de reveillon, onde um dos chamarizes da festa são as superstições. Olha aqui pra ver como eu não tô mentindo.

Como se não bastasse as pessoas terem superstições, ainda incentivam isso. É o fim! Será que não dá pra processar esse pessoal? Tem que ter alguma lei contra isso...

Será que o pessoal não entende que pras coisas darem certo pra elas, elas tem que trabalhar pra isso, e não ficar pulando onda ou comendo lentilha?

No mais, só lamento que não queimem bruxas e cartomantes na fogueira mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, superstições tem limites, pular ondinha eh idiotice huahuahua imagina a cena, uma doida la pulando e qdo termina vai comemorar e morre afogada huahauahuahua ia ser mto engraçado
Temos q acreditar em nós mesmos antes d acreditar nas outras coisas
Bjões more! amo-te meu lindo!

Anônimo disse...

Que pular onda que nada! Ano passado fomos para o mar e jogamos nosso amigo Zell na agua!!
hauheuhauheuhauhe

Leandro disse...

eu ouvi dizer q se as pessoas depositarem R$ 100,00 na minha conta 1 vez por mês (por pelo menos 3 meses consecutivos) elas terão uma dádiva divina.

alguém se habilita?

jurubeba disse...

Bem, eu não faço, mas tbm não me irrito com isso não... Na verdade as pessoas (boa parte) só estão mantendo uma tradição, e tradições têm seu valor... De um modo ou de outro, nem dá bola pra esse flyer, pq era do magique! ahahah Um reveillon que tem pagode, Gesser! Tá totalmente fora da realidade! rsrs