2005-11-24

O ataque da cigana

Passeando ontem com minha digníssima namorada Judy depois do almoço, lá no centro (nos arredores da praça da figueira pra ser mais preciso), fomos abordados por uma cigana chata, daquelas que leem mão e tal.

Eu já disse que ela era chata?

Homo Sapiens Ciganus
Ela queria por que queria ler a nossa mão, veio falando um monte de baboseira que eu nem lembro agora. A gente deu um real pra ela pra ver se ela para de encher, mas nem assim.

Ela, que era muito chata, ficava dizendo que ia fazer umas rezas pra pra gente, ou alguma coisa assim. Eu devia ter falado pra ela jogar uma praga em mim de uma vez. Assim talvez ela fosse embora.

Uma hora finalmente ela foi embora. A gente saiu de lá e uma mulher que tinha visto a cena falou que, era só falar pra cigana (chata) que a gente era evangélhico, e aí ela ia ficar com medo e ir embora. Fiquei pensando nisso, e acho que pra causar um efeito mais imediato vou falar que que pratico cultos satânicos da próxima vez. (Qualquer coisa, fica aí a dica pra vocês).

5 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahua ai ai more! soh vc mesmo para contar essa história ^^ realmente ela era CHAAATA!!! bom, e mentirosa tb neh pq disse q eu gostava de vc ...putz! A vontade d dar uma voadeira no céu da boca dela! EU TE AMOOOOOOO!!!!
Na proxima fala q vc eh satanico mesmo =D =o******** bjões mein engel!

ps:Nao sabia q eu era digníssima ;P

Agile disse...

Bom, não entendi direito por isso vou ter que perguntar: por acaso a cigana era chata?
ahuehauhuhauheuh

Ah, valeu pela dica ;)

Leandro disse...

digníssima e excelentíssima são as referências oficiais às namoradas dos (ex-)gsigmanianos :-)

jurubeba disse...

Eu adoro me fazer de louca! =) E tenho amigos que tbm adoram e tem muuita historia boa pra contar. Cada dica de como sair dessas situacoes... Aliás, o Milioli que tem uma boa sobre cigana... eheheh Depois pergunta pra ele.

Complementando a informacao do Leandro, "dignissimas" e "excelentissimas" designam as namoradas em vários outros círculos sociais, assim como "falecidos" designam os ex-namorados.

Anônimo disse...

pow....
tava sem nada pra faze
comecei a ir em um monte de blogs axei o blog manerinhu e resolvi cmt aki
so issu....