2005-11-10

Existe limite pra falta de noção?

Motoboy fica 4 dias com pênis entalado em cano
Sorocaba - Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o pênis entalado em um pedaço de cano metálico. O inusitado acidente ocorreu em Itapetininga, a 165 quilômetros de São Paulo. Ainda não se sabe por que o rapaz enfiou o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada. O fato é que o órgão genital ficou preso e, na tentativa de evitar constrangimentos, o motoboy H. removeu parte do cano com uma serra. Não conseguiu, no entanto, retirar a outra parte que comprimia seu pênis.

Desesperado, pediu ajuda ao pai. Levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, os médicos não conseguiram encontrar outra solução para o problema, senão enviar o paciente para uma oficina mecânica. O transporte foi feito por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. O inusitado adereço acabou sendo retirado por um serralheiro, depois de 40 minutos de cuidadoso trabalho, com o auxílio de uma micro serra. Com o pênis roxo e muito inchado, o rapaz teve ainda de ficar em observação algumas horas no hospital.
Fonte: O Estadão

Menos mal que ele tenha usado o cano dessa forma, e não no sentido oposto. Se é que me entendem...
Mas foi uma pena ele ter saido ileso. Seria um forte candidato ao Darwin Awards desse ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahuhauahuahauhauahuah....
Nossa, isso é pra rir ou pra chorar? Nem sei o q comentar a respeito...credo!
Só achei engraçado os caras dizerem q ainda ñ se sabe por que o rapaz enfiou o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada.
É...somos pessoas normais então!

Leandro disse...

hehe

tem cada maluco :-)

Anônimo disse...

Huahuahuahauhua meu deux more! Eh pior que a historia da garota e sua garrafa d vidro de coca cola =D tem gente q não tem nada o q inventar! bjões mein engel lindo!

Agile disse...

ahuehuahuehuaueh
A sua primeira frase, depois do texto, foi a melhor :p

jurubeba disse...

sera que ele era um sem-nocao que senta de perna aberta no onibus?