2009-07-10

Carro Limpo vs. Tempo Ruim

Eu não costumo pagar para lavarem meu carro, acho que posso contar nos dedos de uma mão o número de vezes que eu fiz isso. Por melhor que seja o serviço, você sempre vai ter aquele cuidado a mais de olhar os vidros e espelhos todos pra ver se não ficou nenhuma mancha, e eles nunca fazem isso.

Como eu costumo ir para a casa dos meus pais mais ou menos uma vez por mês, sempre consigo dar uma limpada lá. Mas tem vezes que eu fico mais tempo aqui, e o carro começa a ficar mais sujo... enfim...

A naba é que, sempre que eu mando lavar meu carro, pode estar dando uma semana de sol daquelas, no dia seguinte chove, e pra caramba! Mandei lavar no final de senama, e até agora não parou de chover. Espero que pare logo, ano passado eu mandei lavar o carro e deu aquele monte de enchente em todo o estado...

E antes que venham falar qualquer coisa, eu sei que isso é tudo coincidência, e que a gente tem tendência de lembrar as coisas ruins e esquecer as boas, mas mesmo assim não deixa de ser uma naba!

Um comentário:

Leandro disse...

eu sabia que aquela chuvarada toda tinha um motivo :-)