2006-02-01

It's fucking raining!!!

Cacete! Da onde veio essa chuva toda???

No Titri eu não conseguia ouvir meus pensamentos, de tanta água que batia naquele telhado.

Minha rua virou uma cachoeira. Literalmente. Era um riacho de água, de um lado a outro. Alguns parelelepípedos arrancados pela força d'água dava mais ainda a impressão.

Entro no hall do meu bloco, escuto um barulho de chuva. Ele vinha de dentro do elevador. Chovia dentro do meu elevador!!!

Meu andar, como podem ver pela foto abaixo, ficou inundado.
Felizmente meu apartamento, e mais alguns, são mais altos e não entrou água. Mas eu vi um dos mais baixos abertos, cheio de água. A noite dos meus vizinhos vai ser longa...


O maior alívio foi abrir a porta e ver tudo sequinho... Menos eu, claro.

4 comentários:

Anônimo disse...

uasuashuashua pqp! O.O jah nao eh mais seguro morar em predios =Õ

UShUUShUSHA ph34r mesmo xD aqui em blu tah tranquilo, soh um calor du demo mesmo >_<

XD flw e boa nada na piscina ae \o

Agile disse...

Como o "outro Gesser" disse aí em cima, aqui não chove.. em compensação tá um calor dos infernos u_u"

Mas chover dentro do elevador deve ter sido dose.
Enfim, boa sorte ^^

Anônimo disse...

Putz more =( vc deve ter chegado em casa mto emputiado! Dark Water versão Cadu ^^ pelo menos suas coisas não molharam (só suas roupas e vc)tadinho...culpa minha e da chuva... bjõeszões more!! Ich liebe dich!

gesser disse...

Eu não diria emputiado...
Seria mais pra abismado, hehe